Transportadora em Santa Catarina com soluções personalizadas para a sua empresa

A Avilan Transporte é uma transportadora em Santa Catarina que se destaca pela experiência de mercado e satisfação dos clientes. Conheça mais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Transportadora em Santa Catarina oferece soluções personalizadas.

Nossa transportadora em Santa Catarina é, de fato, uma das melhores do país — recebendo até prêmios de reconhecimento.

Há 30 anos atuando no mercado do transporte de cargas, a Avilan Transportes surgiu com o objetivo de oferecer o que o cliente realmente busca, ao invés de apenas transportar mercadorias e matéria-prima.

Para você entender mais sobre nós, preparamos esse post. Continue lendo.

Transportadora em Santa Catarina

Desde o começo, a empresa de transportes buscou se diferenciar dos concorrentes para se tornar a melhor do estado e, mesmo, do país. Conforme ganhava corpo e experiência, percebia-se que a empresa precisava de algo a mais. 

Por isso, completando 10 anos de empresa, ocorreu uma grande inovação: a Avilan passou a ser mais que apenas uma transportadora, mas uma empresa de soluções logísticas.

Adicionalmente, começamos a investir em ferramentas de gestão, buscando sempre o aprimoramento e eficiência dos processos internos.

Atualmente, temos filiais em 6 cidades espalhadas pelo Brasil:

  • Tijucas
  • Santa Maria
  • Santa Cruz
  • Sapucaia do Sul
  • Viamão
  • Cascavel

Serviços oferecidos

E, então, quais são as nossas soluções logísticas?

Hoje, oferecemos:

  • Distribuição urbana: rotas diárias de entregas e abastecimento de postos de venda.
  • Transporte de cargas: frota moderna e completa com entregas para todo o Brasil e monitoramento 24h para a garantia de segurança.
  • Logística de armazém: o estoque, movimentação, carga, descarga e separação dos produtos é completamente de nossa responsabilidade.

“É possível personalizar um serviço para a minha empresa?” pode ser uma pergunta que você tenha e a resposta é:

Sim!

Em nossa jornada, percebemos que cada cliente precisa de soluções que se adaptem às suas realidades. Portanto, precisamos primeiro entender qual a necessidade da empresa e depois oferecer um serviço que consiga suprir esta.

Inclusive, destacamos esta solução como um de nossos diferenciais:

“Nosso objetivo é encontrar a solução ideal para nossos clientes, otimizando tempo, processos e custo. Trabalhamos com soluções personalizadas para cada tipo de operação.”

Como contratar a Avilan Transportes

Se quiser conhecer um pouco mais de nosso trabalho antes, acesse nosso site. Caso já esteja pronto para conversar com um de nossos colaboradores, estamos te esperando!

Basta que você entre em contato por aqui para podermos entender melhor qual é a sua necessidade e como podemos te ajudar!

Convenção Anual Avilan 2023