Transportadora que atende Santa Catarina com entregas 24 horas

Entenda porque essa transportadora que atende Santa Catarina se destaca e diferencia das demais — e por bons motivos!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você precisa de uma transportadora que atende Santa Catarina e todo o Brasil? A Avilan Transportes entrega!

Nossa empresa é conhecida por trabalhar com grandes marcas e indústrias, como a Leroy Merlin, Portobello e Ambev. Sabemos o que fazer e como fazer, mas temos algumas características que nos diferenciam ainda mais. Confira.

Os diferencias da Avilan

Atuamos há 30 anos como uma  empresa de soluções em transporte de carga e logística. Além da experiência e conhecimento de mercado, desenvolvemos uma cultura empresarial que nos define e mostra o porquê escolher a Avilan é a sua melhor alternativa.

Não apenas somos uma transportadora que atende Santa Catarina, mas nossa sede principal é localizada no estado.

Entregas 24 horas

Nosso serviço de entregas 24h é essencial para muitas empresas com urgências de atendimento. Além de realizar as operações durante todo o dia, contamos com suporte 24h para todas elas.

Dessa maneira, identificando e tratando qualquer ocorrência com máxima agilidade.

Segurança

Sabemos que o transporte rodoviário de cargas pode ser perigoso e que, muitas vezes, os motoristas pesam o pé no acelerador para chegar no prazo no destino. Por isso, trazemos treinamentos e conscientizamos todos da importância de ter consciência e responsabilidade no trânsito.

Nossa equipe é profissional, experiente e bem-educada para obedecer regras e padrões, preservar a vida e garantir um serviço de qualidade.

Compromisso & Solução

Um dos nossos maiores objetivos é garantir a satisfação do cliente. Isso fez com que implementássemos as soluções em transporte personalizadas. Ou seja, não há “pacotes fechados”.

Assim, dentro de nossas categorias de serviços, o cliente recebe o que for mais adequado para as necessidades de sua empresa.

Tecnologia

Somos uma empresa moderna que busca constantemente recursos tecnológicos para que os processos se tornem mais eficientes na gestão de informações, garantindo a agilidade nas operações e redução de custo para o nosso cliente.

Algumas tecnologias implementadas em nossas operações hoje incluem o checklist eletrônico, a inspeção e gestão de pneus digital, a gestão de combustível e o rastreamento de cargas — para citar apenas algumas.

Cuidado com os funcionários

Tratar gente como gente — esse é o nosso principal lema. Valorizamos as pessoas e respeitamos a diversidade, a individualidade e características de cada um.

Isso gera um senso de comunidade na empresa e faz com que os colaboradores deem o melhor de si para cumprir seus trabalhos e atingir nosso objetivo primário — a satisfação do cliente.

Nossos serviços à sua disposição

Entre em contato para conhecer nossas soluções logísticas e receber propostas exclusivas para o seu negócio. 

Convenção Anual Avilan 2023