30º Aniversário Avilan Transportes: um evento para celebrar as conquistas de 30 anos de história

Avilan realizou no dia 1º de outubro a celebração do seu aniversário de 30 anos, reunindo convidados e momentos importantes de sua história.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você sabia que, segundo o IBGE, cerca de 20% das empresas no Brasil fecham no primeiro ano? E quase 60% não resiste a cinco anos.

Agora imagine uma empresa com 30 anos de vida! E mais que apenas sobreviver, crescendo ano após ano em todos os sentidos: estrutura, faturamento, pessoas…

Essa é a Avilan Transportes!

Uma empresa que nasceu em Santa Catarina, mas já está em todo o Brasil, com oito unidades distribuídas em território nacional  Além disso, já conquistou o prêmio de melhor operador logístico de 2020 da empresa AmBev, maior distribuidora de bebidas da América Latina.

Tantas histórias e vitórias mereciam uma celebração à altura. Esta ocorreu na cidade de Tijucas, reunindo representantes de todas as unidades e convidados importantes para a Avilan.

Como um marco das mudanças, a Avilan apresentou sua nova identidade visual para a marca. Mais moderna e dinâmica, ela incorpora o espírito de todos para encarar os desafios da próxima década.

Também teve espaço para muita emoção e homenagens. Confira tudo o que aconteceu revendo a live do evento transmitido a todos os seus colaboradores através do YouTube:

VEJA COMO FOI A TRANSMISSÃO DO EVENTO

Convenção Anual Avilan 2023