Avilan Sapucaia do Sul inicia nova operação para Ambev

Unidade gaúcha ficará responsável pelas entregas de auto serviço da região para a maior fabricante de bebidas da América do Sul.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Unidade gaúcha ficará responsável pelas entregas de auto serviço da região para a maior fabricante de bebidas da América do Sul.

A importante parceria entre Avilan e Ambev  em suas operações logísticas ganha um novo capítulo. Nossa unidade de Sapucaia do Sul iniciou sua atuação nas entregas de auto serviço para a região.

Como será a operação

Com início no mês de Maio, 32 veículos farão a entrega de mais de 5 milhões de litros de bebidas todos os meses (50 mil hectolitros) para mais de 480 clientes em 85 municípios da região.

Diferente das entregas de distribuição urbana em PDV’s (pontos de vendas), o “auto serviço” é caracterizado por entregas de grandes volumes às grandes redes de comércio e varejo do Brasil.

Parceria Avilan – Ambev

Esse será mais um desafio dentre tantos outros que unem as duas empresas.

Ao todo, cinco unidades de nossa transportadora colaboram nas operações logísticas Ambev atuando em diferentes demandas: logística de armazém, distribuição urbana, auto serviço e embalagens.

Por mês, são mais de 10 milhões de litros de bebidas transportados e nossos veículos percorrem, em média, uma distância superior a 650.000 quilômetros.

  • Cascavel: 108 mil Km
  • Sapucaia do Sul: 74 mil Km
  • Santa Cruz do Sul: 140 mil Km
  • Santa Maria: 38 mil Km
  • Viamão: 312 mil Km

Em 2021, conquistamos o prêmio de “Melhor Operador Logístico Ambev 2020” dentre todas as que prestam serviços para a empresa no Brasil. Além disso, a unidade de Sapucaia do Sul também foi premiada como “2º Melhor CDD do Brasil”, ficando à frente de mais de 120 operações.

Acompanhe o perfil oficial da Avilan Transportes no Instagram e acompanhe tudo sobre a nossa empresa e fique por dentro das novidades.

Entenda mais sobre o Maio Amarelo

Entenda o que é esse movimento do “maio amarelo” e porque ele é tão importante para as transportadoras e operações de transporte.