Retrospectiva Avilan 2021

Confira os principais acontecimentos da Avilan Transportes em 2021 e como nossa empresa de soluções logísticas se destacou no mercado!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Confira tudo que rolou no ano de 2021 na Avilan.

O ano de 2021 vai se aproximando do fim e nada melhor do que uma ‘boa e velha’ retrospectiva para relembrar os momentos mais marcantes dele para a Avilan Transportes.

Inicialmente, não podemos deixar de falar que 2021 começou carregado de expectativas e incertezas pelo que vivemos em 2020. Ainda assim, para nós, o sentimento de esperança foi o que prevaleceu a todo o momento, nos motivando a seguir trabalhando e crescendo com os nossos mais de 600 colaboradores.

Entendemos que, apesar de tudo, chegamos ao fim deste ano com um saldo positivo por termos alcançado resultados expressivos, proporcionado o crescimento da empresa, comemorado marcos importantes e renovado nossa marca.

Confira abaixo a lista com os principais momentos da Avilan Transportes em 2021:

Convenção Anual Avilan

Uma tradição que vai se criando para aumentar a conexão entre a equipe e planejar o futuro.

Em Janeiro, foram reunidas, em um evento na cidade de Natal / RN, as principais lideranças da equipe para um balanço dos resultados obtidos e alinhamento estratégico para o futuro.

Uma semana de muitas reuniões, apresentações, dinâmicas de equipe e, é claro, muito lazer e descanso para recarregar as energias para o ano que estava para começar.

Confira um pouco do que foi essa energia através do vídeo de melhores momentos deste evento incrível:

O reconhecimento do trabalho através de prêmios

O reconhecimento do sucesso do trabalho que a Avilan realiza não é uma novidade para uma empresa que sempre buscou excelência em seus serviços ao longo de seus mais de 30 anos de experiência.

Mas sempre que conquistamos um novo prêmio, o sentimento de satisfação e certeza de que estamos no caminho certo toma toda a nossa equipe.

E 2021 foi mais que especial quando o assunto é premiação:

  • Melhor Operador Logístico Ambev 2020
  • 2º Melhor CDD Ambev do Brasil – Sapucaia do Sul
  • Estrela Logística – Cervejaria Águas Claras Viamão
Avilan Transportes - Melhor-operador-Ambev (1)
Avilan Transportes – Melhor-operador-Ambev
Avilan Transportes - Unidade Sapucaia do Sul 2º Melhor CDD Ambev do Brasil
Avilan Transportes – Unidade Sapucaia do Sul 2º Melhor CDD Ambev do Brasil

Expansão de negócios com novas operações para Ambev

Há quase uma década, uma das principais parcerias que a Avilan Transportes possui é juntamente com a Ambev, maior produtora de bebidas da América do Sul.

Atuando em diferentes etapas logísticas de seu processo produtivo, colaboramos em diversas unidades do Brasil.

Em uma delas, na cidade de Sapucaia do Sul, além da operação de distribuição que já estava em funcionamento, duas novas foram iniciadas para atender às necessidades da empresa: auto-serviço e empurrada.

Nova unidade Avilan – Jundiaí / SP

Tratando-se de trabalho e assuntos de negócios, esse, provavelmente, é o principal destaque do ano de 2021 para a Avilan.

Não apenas demos início a uma nova unidade operacional, como inauguramos nossa primeira sede no sudeste do país, a principal rota logística do Brasil.

Muitos dias de trabalho para reunir e capacitar uma equipe capaz de entregar a já conhecida excelência de nosso trabalho para a cidade de Jundiaí e região.

Comemoração especial aniversário de 30 anos Avilan

Agora sim, estamos falando do principal destaque do ano da Avilan. 

Comemorar 30 anos de existência para uma empresa do porte e responsabilidade que a Avilan Transportes possui hoje é algo mais que especial.

E assim que tratamos. Com uma série de eventos e preparações que levaram até o grande dia. Ou melhor, a grande noite.

Uma festa que reuniu quem sempre esteve e quem precisaria estar ao lado neste momento.

Em nosso canal do Youtube, você pode conferir uma série de vídeos que contam um pouco de nossa história, além de poder assistir na íntegra nosso evento de comemoração.

Uma nova identidade para uma nova década

Para finalizar a nossa retrospectiva, a grande surpresa que guardamos para as nossas comemorações de 30 anos.

Já é uma tradição termos a marca da Avilan repensada para cada década. Renovamos nossa logo e símbolo a fim de representar melhor o momento em que vivemos, porém sem nunca perder a nossa essência.

Que 2022 nos reserve tantos momentos grandiosos e especiais como este! Desejamos à todos muita saúde para encararmos, juntos, os desafios desse novo ano que se aproxima.

Avilan Transportes – Apontando Soluções Inteligentes

Convenção Anual Avilan 2023