“Tratar gente como gente”: conheça como a Avilan Transportes conquista bons resultados através da valorização de seus colaboradores

A Avilan Transportes, entre as melhores do país, também se destaca pela valorização do colaborador. Entenda o espírito da “família Avilan”.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Transportadora em Santa Catarina oferece soluções personalizadas.

Se você é um colaborador Avilan ou acompanha as novidades na esperança de um dia fazer parte de nossa empresa, já ouviu as expressões “tratar gente como gente”, “sangue laranja” ou “família Avilan”.

Isso é o que construímos no dia a dia de trabalho. Assim, sempre nos tornarmos melhores como pessoas e profissionais, entregando o melhor serviço aos nossos clientes.

Avilan – Uma empresa que valoriza pessoas

Está em nossa essência! Desde surgimos como uma nova transportadora em Santa Catarina, há 30 anos, até os dias de hoje, a Avilan é uma empresa familiar em seu espírito e moderna em seus serviços.

Mais que uma transportadora, apontamos soluções inteligentes na área logística.

No vídeo especial de comemoração ao aniversário de 30 anos da Avilan Transportes, nosso fundador, Roberto Ávila, destacou esse espírito entre os colaboradores e sua importância no crescimento e evolução da empresa ao longo desse período:

“ (…) a evolução disto tudo e que não abro mão é da construção deste espírito. Temos como parte de nossa missão e valores “tratar gente como gente”. (…) Vejo que conseguimos uma evolução muito forte, temos hoje um time bastante competitivo e conhecedor do dia a dia do que tem que ser e todos os desafios.”

Confira o vídeo completo abaixo:

“O que a Avilan Transportes representa?”

Essa foi a pergunta feita para alguns membros da família Avilan. Confira alguns de seus depoimentos onde resumem um pouco do sentimento de fazer parte da história da Avilan e como fazemos parte da história de cada um deles:

Rafael Vieira dos Santos

“Vitória amizades, conquistas na vida, crescimento pessoal e profissional leva querer poder conquistar cada vez mais coisas.”

Rafael Vieira dos Santos – Auxiliar de Carga / Descarga na unidade de Santa Maria – RS
Ronei Bonatto – Motorista educador na unidade de Viamão – RS

Ronei Bonatto

Minha segunda casa. Me sinto bem em estar aqui, onde sei que posso contribuir de alguma forma para o crescimento e sucesso dessa empresa. Aqui os colaboradores são reconhecidos pelo seu trabalho e dedicação.”

Anderson Borges

“Crescente respeito que a empresa tem com os colaboradores e isso tem refletido em todos os colegas que passaram por aqui. Representa compromisso com os pagamentos e incentivos sempre elevando nossa auto estima no dia a dia e nosso ânimo.”

Anderson Borges – Motorista educador na unidade de Santa Maria – RS

Viu? Não fica apenas no discurso. Isso é gestão e valorização de colaborador na prática! Por consequência, proporciona diariamente resultados positivos para Avilan e seus clientes.
Também quer fazer parte dessa família? Confira as oportunidades abertas em nossas unidades AQUI.

Convenção Anual Avilan 2023