Avilan Cascavel comemora 2 anos de operação e ótimos resultados

Mesmo no seu início, a unidade já demonstra a afinidade e o espírito Avilan entre seus colaboradores que levam aos bons resultados.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Mesmo no seu início, a unidade já demonstra a afinidade e o espírito Avilan entre seus colaboradores que levam aos bons resultados.

A unidade da Avilan na cidade de Cascavel, a primeira no estado paranaense, comemorou dois anos de operações. Um marco para uma unidade que desde de seu início já apresenta os níveis de excelência e resultados de toda a empresa.

Hoje a empresa conta com mais de 100 colaboradores e 34 veículos em sua frota. Atuando exclusivamente na distribuição de produtos Ambev, a operação de Cascavel atende a, aproximadamente, 40 cidades da região com um volume de 400 entregas diárias em sua média. 


Em quantidade de produtos, esse volume de entregas representa 150 mil litros por dia (1.500 hectolitros).

Jeronimo Raulino, gerente corporativo da Avilan, nos contou um pouco sobre os desafios e resultados da unidade até aqui:

  • Qual o sentimento sobre os 2 anos de unidade?

“O sentimento que a gente tem da unidade Cascavel durante esses dois anos de operação, eu gosto muito de elencar a mudança de comportamento das pessoas. A gente absorveu boa parte da equipe vinda da revenda, fazia o mesmo tipo de trabalho, porém com outra percepção de cultura, de empresa. E ao longo desses dois anos, a gente nota uma mudança no comportamento das pessoas. Já se existe uma cultura bem implantada da Avilan nas pessoas. Uma baita evolução, principalmente falando em preocupação com segurança. Vieram de um cenário onde isso não era tão relevante. E hoje a gente nota que as pessoas se importam muito em trabalhar de forma segura. E a empresa como um todo vem evoluindo a cada ano que passa. As pessoas cada vez mais focadas, cada vez mais pensando em gestão e conseguindo crescer junto com a empresa. É um sentimento de extrema alegria e orgulho de fazer parte dessa evolução.”

  • Como a Avilan Cascavel atinge seus bons resultados?

“Os bons resultados da operação de Cascavel hoje são reflexo dessa mudança de cultura e comportamento, e o trabalho que a gente faz junto à unidade no aperfeiçoamento da gestão. E isso fez com que a unidade evoluísse ano após ano, e hoje atingiu um nível de excelência de gestão. E consequentemente, os resultados são muito expressivos positivamente. Uma unidade que cresceu muito em termos de comportamento e o reflexo disso foi uma mudança na cultura e, nós como Avilan, colhendo bons resultados nessa operação específica.”

Confira fotos de nossa comemoração ocorrida na sede da unidade:

Acompanhe mais notícias sobre a Avilan Transportes acompanhando nossos perfis nas redes sociais: Instagram – LinkedIn.